DEXTER (TEMPORADA 1) / Dexter (Season 1)


"Dexter / Season 1"
Drama/Crime
EUA, 2006
Realização: Michael Cuesta (1 a 3, 10 e 12), Robert Lieberman (4/5), Tony Goldwyn (6 e 8), Steve Shill (7), Adam Davidson (9) e Keith Gordon (11)
Actores: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Erik King, Lauren Vélez, David Zayas, James Remar, C. S. Lee, Christina Robinson, Daniel Goldman, Christian Camargo
Cor
11 episódios

Dexter Morgan é um perito forense, da polícia de Miami, que actua como um serial killer de criminosos, que ele acredita terem escapado à justiça. 

Dexter, e o seu Departamento de Miami, está na peugada de um serial killer apelidado de ‘Ice Truck Killer’. Para seu horror, Dexter descobre quem é aquele temível assassino, desencadeando memórias reprimidas da sua infância. 

Enquanto isso, a irmã, Debra, é transferida para o Departamento de Homicídios e a sua namorada Rita lida com o regresso surpresa do ex-marido, em liberdade condicional. Este, por sua vez, não quer Dexter em torno dos seus filhos.
 
A minha classificação: 10/10
 
 

2 comentários:

Stella disse...

Bruno, meus filhos amam esse seriado e até tentei acompanhar, mas não fui "fisgada". Acho que a ideia de um protagonista homicida me incomodou demais.

Red Dust disse...

O Dexter pode não ser para todos, é verdade, Stella.

No entanto, na minha opinião, é já uma das melhores séries do começo deste século. Com a particularidade de ter mantido um alto nível até à temporada 8, supostamente a última.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...