ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS / Rogue One

                                         Resultado de imagem

"Rogue One"
Ficção científica
EUA, 2016
Realização: Gareth Edwards
Actores: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jimmy Smits, James Earl Jones (voz), Wen Jiang, Forest Whitaker, Alistair Petrie
Cor
128 minutos 

Jyn Erso, filha de um importante cientista do Império, está incógnita nas prisões do império do mal. Resgatada pela Aliança Rebelde, é-lhe pedido que se junte a uma arriscada missão para localizar um notório rebelde, que vive à margem de qualquer ordem, que tem em seu poder um piloto do Império com uma mensagem do pai de Jyn. A mensagem é alarmante: existe uma super arma, capaz de destruir qualquer planeta. Rapidamente, Jyn tem nova missão, a de encontar o pai e neutralizar aquela terrível arma.

Primeiro “spin-off” inspirado no universo da mítica série “Star Wars”, produzida pela Lucasfilm e distribuída agora pelo Walt Disney Studios Motion Pictures, uma aventura que se situa antes dos eventos relatados no filme “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança” (1977) e depois de “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith” (2005).

A minha classificação: 6/10

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...