OS OITO ODIADOS / The Hateful Eight

Resultado de imagem para the hateful eight movie poster

"The Hateful Eight"
Western/Drama
EUA, 2015
Realização: Quentin Tarantino
Actores: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, James Parks, Channing Tatum, Quentin Tarantino (voz)
Cor
142 minutos 

Seis, oito ou doze anos após a Guerra Civil, uma diligência surge através de uma tempestade de neve em Wyoming. Os passageiros, o carrasco John Ruth e a sua prisioneira Daisy Domergue, entraram numa corrida pela chegada à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “The Hangman”, quer levar Domergue à forca em troca de uma recompensa. Pelo caminho, encontram dois estranhos: o major Marquis Warren, um ex-soldado negro mais conhecido pelo infame “Caçador de Recompensas” e Chris Mannix, um renegado do Sul que afirma ser o novo Xerife da cidade.

Como as condições climatéricas pioram, Ruth, Domergue, Warren e Mannix refugiam-se no armazém de Minnie, um local na montanha de acolhimento às diligências. Quando entram no local, não são recebidos pela proprietária mas por quatro rostos desconhecidos que também procuraram abrigo. Bob, mais conhecido como o “Mexicano”, está no esconderijo com Oswaldo Mobray, um carrasco a caminho de Red Rock, com o cowboy Joe Gage, e com o confederado general Sanford Smithers. À medida que a tempestade vai ultrapassando a montanha, os oito viajantes vão descobrindo segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre todos.

A minha classificação: 8/10

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...