THE LAST STAND - O ÚLTIMO DESAFIO / The Last Stand


"The Last Stand"
Acção
EUA, 2013
Realização: Kim Jee-woon
Actores: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Jaimie Alexander, Luis Guzmán, Eduardo Noriega, Peter Stormare, Genesis Rodriguez, Harry Dean Stanton
Cor
104 minutos

Depois de uma operação fracassada que o deixou mergulhado numa espiral de culpa, o detective Ray Owens abandona a cidade de Los Angeles e decide acabar a sua carreira como xerife em Sommerton Junction, uma pequena e tranquila cidade do Arizona. Essa pacífica existência é posta em causa quando Gabriel Cortez, um dos mais perigosos barões de droga mexicanos, consegue escapar durante um transporte de prisioneiros, mesmo sob os olhos da equipa do FBI.

E é assim que Cortez começa uma corrida até à fronteira do México, a mais de 300 km por hora. O plano de Cortez: ir direito a Summerton Junction, onde os agentes da lei dos Estados Unidos, incluindo John Bannister, terão a sua derradeira oportunidade de interceptar o violento fugitivo, antes que este se escape para sempre para o outro lado da fronteira.

De início relutante em se envolver, e depois afastado devido à evidente inépcia da sua pequena equipa, Owens acaba por tomar o assunto nas suas mãos, abrindo caminho para um duelo à moda antiga.

A minha classificação: 5/10


2 comentários:

Hugo disse...

Apesar dos absurdos, gostei do filme. Diverte o espectador que não exigir muito.

Abraço

Red Dust disse...

Um filme que se serve de Schwarzenegger para fazer cartaz. Quanto a mim, a história é pouco imaginativa, bebe muito (e quase só) do que foram as películas dos anos 80.

Um abraço!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...